segunda-feira, 30 de março de 2009

Post que não será comentado

E aí, fazer o quê quando não se tem nada para se fazer ou, até mesmo, dizer?

***

Pensem bastante antes de ir ao Alto Lapa, na Avenida Mem de Sá, número 25, na Lapa, perto da Pizzaria Guanabara. Lá é pequeno, apertado, chega uma hora em que o clime é completamente Via Show... Mas o bom mesmo é ir com amigos para lá e acabar às 3h30min na Pizzaria Guanabara comendo uma boa pizza.

Além do mais, voltar para casa às 5h00min, de ônibus, sendo ele lotado por bêbados e bêbadas... Não tem preço.

***

O meu livro está progredindo. Espero que até o fim do ano eu consiga acabá-lo, definitivamente. De início, serão 20 contos. Por enquanto, existem 11 em andamento, sendo 6 completamente concluídos, 1 ainda por concluir e outros apenas com um rascunho do que poder vir a ser. O título, acho que vai ser esse mesmo: "As veias carcomidas de uma vida bandida". Não acho nem bonito, nem feio. Acho até meio grande. Mas a palavra "carcomida" é bonita por demais da conta. 1) A vida da morte; 2) O analista; 3) Sentimento póstumo; 4) Os fracassados; 5) Morando com vovó; 6) Deus e o esquizofrênico; 7) O oprimido; 8) Crônica de um dia qualquer; 9) Itabaiana, 253; 10) O escritor; 11) O mundo largo...

***

Estreou sexta-feira o filme "Simplesmente feliz" (Happy-Go-Lucky), com Sally Hawkins no papel prjncipal e dirigido por Mike Leigh. Ganhou o Urso de Prata de Melhor Atriz no Festival de Berlim de 2008. Foi considerado pela crítica um excelente filme, sendo aclamado pelo bonequinho em pé, aplaudindo, do jornal "O Globo".

Pena que só esteja sendo exibido em dois locais. O Estação Ipanema, na Visconde de Pirajá, por preços não saindo por menos de R$ 7,50 e no Estação Cinema, em Botafogo, na Voluntários da Pátria, não saindo por menos de R$ 7,00. Além da questão do preço, tem da distância. Sair do Grajaú só para ir até um desses lugares para ver um filme... Só tendo muita boa vontade mesmo.

Mas isso eu acho que tenho. Não sei se tenho os 7,00, isso sim.

***

Ok, minha internet está ruim, não estou conseguindo colocar nenhuma imagem nessa bosta e realmente desejo, pelo menos, conseguir postar este post.

2 comentários:

Tom Coyot disse...

OLha a imagem aí

outro lugar legal é o Spaço dos Insights em moema com um restaurante ao fundo muito aconchegante

Jonathan Rodrigues disse...

R$ 7,00 a meia entrada né?

porque eu assisto filmes lá(estação botafogo) de vez enquanto(mesmo morando na zona norte) e nunca paguei menos que R$14,00