quinta-feira, 12 de março de 2009

Metacrime

Hoje, dia 12 de março de 2009, acabarei de ler "Crime e castigo", de Dostoiévski. Desde agosto de 2008 tenho o livro, comprado na Flip (Feira Literária de Paraty). Apesar de tudo, li apenas uma semana, ou algo do tipo, naquele mês. Só regressei nele em dezembro e o termino três meses depois. Vocês querem o que também? Quinhentas e noventa páginas não é muito fácil de se ler, não!

Em breve uma boa conclusão minha sobre a obra.

***

Eu estava pensando em fazer uma lista, durante todo o ano, dos livros que eu li. Começarei hoje. Mas apenas divulgarei no blog no fim do ano. Espero ler mais de dez livro, pelo menos. Por enquanto dois já foram lidos nesses três meses: "A metamorfose", de Franz Kafka e "Crime e castigo", de Fiódor Dostoiévski.

***

Beijundas.

Um comentário:

Unknown disse...

eu ainda não li esse livro,
vo procurar le
xD

se puder
http://sonabrisa.nomemix.com/