sexta-feira, 13 de março de 2009

Expresso 222, Prosa poética, Sound britânico


Hoje, dia 14 de março de 2009, às 01h10min da madrugada, meu blog contabilizou 222 entradas.

Creio que Gilberto Gil possui algo a me dizer.

***


Comecei ontem a ler "Dom Casmurro", de Francisco Maria Machado de Assis. É impressionante como as palavras possuem uma sonoriedade e uma poeticidade incessantes na mente dos divagadores e leitores compulsivos.



***



Finalmente, descobri o horário do programa musical "Sound", original da BBC, que é transmitido aqui no Brasil pelo canal de televisão à cabo Multishow. É às terças-feiras, 22h45. Mas tem suas reprises. Como às sextas-feiras, lá pelas 12h00min.

Muito bom escutar boas músicas e covers sensacionais.

Ai ai.

Um comentário:

Guilherme Sant'Anna disse...

Li Dom Casmurro a 2 anos para fazer um trabalho de escola,logo me apaixonei pela livro.Veio a mini-série na globo e eu fiquei com vontade de ler novamente o livro,não é que eu li ele de novo =D.Parabens pelos 222 entradas,concordo com as sábias palavras do Gilberto Gil.