segunda-feira, 14 de julho de 2008

Coisas sobre a Flip 2008


Flip 2008 (Festa ou Feira - uma coisa que eu nunca descobrirei ao certo - Literária de Paraty).

05/07/2008





Pessoas legais, lugares bonitos, livros relativamente baratos, restaurantes deliciosos, tombos da minha avó, milhares de sacolas para carregar, 2 horas e alguma coisa de viagem de Angra dos Reis até Paraty.


Pessoas famosas foram vistas, como Edney Silvestre, Leilane Neubarth, Rosamaria Murtinho, um escritor lá dando autógrafos que agora eu não me recordo o nome (ah, era o Neil Gaiman, autor de "Coisas frágeis"); meninas dando abraços grátis, cachorros se amando...

Um comentário:

Gisele de Torrens disse...

Eu queria ter ido na Flip...mas fazer o que, nem tudo q se quer a gente tem! =)

Adorei o blog e sempre dou uma olhada nos textos...ah, template legal! hahaha...

Bjao Guidovisky!