domingo, 3 de janeiro de 2010

Top dos anos 2000

Primeiro post do ano. O blog até que está durando bastante tempo e com bastantes posts. Não que eles sejam de fato relevantes e comentados, mas pelo menos existem e estão persistindo. Como é o começo de um novo ano, mas mais especificamente uma nova década, vou fazer umas listinhas do que eu mais gostei nos anos 2000. Portanto, estou fazendo meu blog continuar existindo, ainda que enchendo linguiça com essas coisas que mostram apenas a opinião do autor do texto e que, na maioria das vezes, não mostram o que realmente aconteceu de bom durante o período de tempo analisado, vide as listas de melhores de fim do ano do jornal "O Globo" e de melhores da década da revista "Época", ambos das Organizações Globo, da família Marinho.

1) Melhor série de humor da televisão da década: "Os Normais", escrito por Fernanda Young e Alexandre Machado, estrelado por Fernanda Torres e Luis Fernando Guimarães;

2) Melhor programa de entretenimento e debates da televisão da década: "Saia Justa", primeiramente com Mônica Waldvogel, Marisa Orth, Fernanda Young e Rita Lee; depois com um monte de outras e agora com Mônica Waldvogel, Beth Lago, Márcia Tiburi e Maitê Proença;

3) Eu não tenho mais paciência para escrever e pensar nessas coisas.

Tchau.

Nenhum comentário: