sábado, 16 de janeiro de 2010

Empolgação festiva

Sim, estou aqui diante de minha nova ferramenta tecnológica. Por incrível que pareça, acabei de descobrir, em apenas algumas horas, onde está o ponto de interrogação do netbook. Mais uma vitória.

***

Ontem, na ULC (Ultra Love Cats, para os desinformados), primeira do ano, me senti a melhor das pessoas.

Sim, quase todos os meus amigos foram! Além de quase todos terem ido, encontrei vários outros conhecidos, não peguei fila (porque eu sou VIP e entrei em lista de aniversário), dancei bastante, beijei e aproveitei a primeira balada do ano!

O mais lindo de tudo: encontrei Renata, amiga de infância, lá!

Uhu, Nova Iguaçu!

***

Sergio, atual líder do "Big Brother Brasil 10", segundo DJ Buba, um dos que comandam a ULC, participará da primeira festa logo após sua saída da casa. Apelam os DJ's: "votem a favor dele!"

Nenhum comentário: