segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Minha vida é um carango


Finalmente, depois de ter pago, pela primeira vez, o Duda, em 16 de novembro de 2008, poderei dizer que estou passado na prova da autoescola.

Paguei o Duda em 16 de novembro de 2008; consigui marcar com o Detran em 30 de dezembro de 2008; paguei a autoescola no começo de janeiro de 2009; fui para a primeira aula teórica em 17 de fevereiro de 2009; fiz minha prova teórica no começo de abril de 2009; comecei minhas aulas práticas em 18 de maio de 2009; acabei minhas aulas práticas em junho de 2009; desmarquei minha primeira prova marcada para dia 24 de julho de 2009, porque meu pai disse que ainda era cedo e que eu deveria fazer mais aulas; fiz minha primeira, de fato, prova prática em 19 de agosto de 2009; não passei e fiz minha segunda prova prática em 16 de outubro de 2009; e, finalmente, fiz minha última prova prática, que passei, hoje, dia 14 de dezembro de 2009. Daqui há apenas 16 dias meu processo venceria e eu teria que fazer tudo novamente.

Fiz, além das 15 aulas práticas que já estão inclusas no pacote, mais umas 20 aulas, praticamente. Sendo assim, fiz 35 aulas práticas, realmente. Fora as 30 aulas teóricas.

Os gastos devem ter chegado à quase R$ 1600,00.

Um carrinho agora já tenho, pelo bom Deus. Um Ford K, kkk onomatopeicos.

2 comentários:

Pedro Henrique disse...

corinthiano sofredor graças a deus!

Vinícius Cunha disse...

O sofrimento valeu a pena! Agora é minha vez!

E carona, por favor...rs