sábado, 11 de julho de 2009

Voltando a ser mais pessoal

Ócio criativo.

Hoje eu sairia. No fim da semana, eu pensei que no fim de semana eu iria no show do Jay Vaquer, em Jacarepaguá, e depois iria na festa Ultra Love Cats, no Clube Israelita Brasileiro, em Copacabana. Mas no final acabou que eu não fui nem em um, nem em outro. No primeiro eu não fui porque acabei que não combinei deireito com o W. de ir; e na ULC desisti de ir, pois começou a cair um pé d'água e só um amigo meu iria, tendo ele provavelmente sua companhia por lá.

Eu me desgastaria para sair de casa, pegar ônibus de noite e chuvendo, pegaria a maior fila para entrar, teria que ficar carregando um guarda-chuva pelo caminho e depois, pelo menos, pagar para guardá-lo no guarda volumes; e, no final, acabar não me divertindo, em consequência de que a festa só tocaria funk e essas coisas, que eu não sou nem um pouco chegado. Para piorar: como já está acontecendo em algumas ULCs, eu sairia liso de lá.

A chuva veio em boa hora, porque me fez econimizar uns R$ 20,00 e me deixou ficar em casa, curtindo meu ócio.

Nenhum comentário: