domingo, 19 de julho de 2009

Mudança de nome de livro; um ano sem Dercy; TMZ e Michael Jackon; Veja, Zelaya e Chaves

Mudei novamente o nome do meu livro. Ai, Jesus Cristo. Agora chama-se "O complexo melancólico". Será que é seguro colocar o nome dele aqui, em aberto, antes de patentear o título?! Ha-ha, como se alguém lê-se meu blog, se preocupa-se muito com o que eu faço e quisesse roubar o nome do meu tão suado trabalho para foder com a minha vida.

***
Um ano sem Dercy Gonçalves. Ela marcou muito a minha vida pois, com ela, eu consegui 5 comentários em um post, à época de sua morte. Dercy, você merece meu afeto! Beijos, me psicografa!

***
No TMZ, site estadunidense especializado em fofocas e que, aparentemente, tem fontes até dentro do quarto do Michael Jackson, porque sabe tudo da vida dele e noticia tudo com muita antecedência em relação aos demais meios de comunicação, recebe mais de 300 a 500 comentários, em média, quando o assunto em pauta é MJ, sua morte e esquizitices. Não tem para mais ninguém. Outros posts recebem uns 50 comentários e olhe lá. Michael Jackson rocks!

***


É impressão minha ou a "Veja" está querendo passar a imagem de um Zelaya, presidente hondurenho deposto através de golpe, seguidor dos ideais chavistas?! Não sei não, pode ser, pode até não ser, mas que a "Veja" força algumas coisas, isso força.

4 comentários:

Inez disse...

Bom o assunto MJ ainda vai dar muito o que falar.
Quanto ao Zelaya não acho que a veja queira passar a impressão que ele é partidário do Chaves e Morales, ele é de fato e só foi deposto porque desobedeceu a constituição do país.

@AnnaCastanheira disse...

Poow, devia se preocupar siim em por o titulo do livro no blog ;P
o// Eu lii .iauhsiauhsau. E eu também estou escrevendo um livro, mais axo que naum tem muito a ver com o teu, eu podia roubar o titulo
:P tah!brinks.
Bom mais brincadeiras a parte, nunca subestime teu potencial. Você pode axar que ninguem venha ver teu blog, mas as vezes o que a gente acha ser pouco e sem proporções se torna grande, e alguem poderia muito bem ver teu blog e teu potencial e roubar isso antes de vc registrar. Ainda bem que eu ainda não decidi o titulo do meu .
Adoreii o Blog, muito bomm
:D Beijo e sucesso, vc é bom.

Vivica disse...

O MJ nunca vai conseguir morrer em paz. Não param de falar nele, coitado!

Beijos

Pedro Henrique disse...

Não aguento mais ouvir falar de MJ! huahuaha deixem o cara descansar em paz