quarta-feira, 1 de abril de 2009

Garimpando a felicidade






Hoje eu vou assistir ao filme "Simplesmente feliz", no Cinema Estação, em Botafoto, por R$ 7,00.


***




Amanhã eu vou comprar, no 11° andar da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj), o livro "O encontro marcado", de Fernando Sabino, por R$ 13,00.


***






Sexta-feira eu vou à Maratona Odeon Br, com quatro pré-estreias, sendo elas de "W", de Oliver Stone, "Tony Manero", de Pablo Larrain, "A garota ideal", de Craig Gillespie e "Sinédoque, Nova York", de Charlie Kaufman. Tudo isso por apenas R$ 30,00. Ou, melhor dizendo, R$ 15,00, pois somos felizardos estudantes do meu Brasil varonil.
Em termos claros: cada filme sai em torno de R$ 3,75 ! Para pré-estreias, é pouco, não?
Como sou feliz.
Não houve Maratona em março por causa de problemas com o ar condicionado. Justamente no mês em que eu poderia ir direitinho, sem nenhum programa no mesmo dia. Para abril, infelizmente, apareceu outro programa. Mas ainda vou pensar bastante, para decidir-me sobre a cadeirinha bonitinha, no escurinho friozinho do cineminha.

Nenhum comentário: