sábado, 16 de fevereiro de 2008

A vida está chata, mas pode melhorar

As coisas estão esquisitas para o meu lado.

Poderia dizer que a vida é assim mesmo e conformar-me, mas isso já está ficando chato.

Ser rejeitado, ser chingado, ser feito de trouxa.
Ou pelo menos ter a sensação de estar sendo rejeitado, estar sendo chingado e estar sendo feito de trouxa.

Outros enxergam minha vida como batuta. Eu enxergava minha vida como batuta. Mas agora nem sei mais.

O problema é que você - e nesse 'você' estamos eu, você e nós todos - damos muito de algo que esperamos receber em troca, mas que de fato não o recebemos. Pelo menos daquela pessoa lá, que você, eu e nós todos sabemos quem é.

Eu queria voltar aos tempos em que eu era o mais importante para mim.
Mas nesses tempos eu era do colégio.
Agora eu sou de um nível um pouco maior.

Um mundo novo se abre diante de meus olhos a partir do dia 25 de fevereiro de 2008. Um mundo do outro lado do túnel. Vai ver eu tenho sorte. Vai ver eu não tenho. Mas isso só poderemos saber depois. E o depois está logo alí.

E com o depois meus 18 anos aparecem....

:) ....... (6) --> mas isso fica só entre nós, ok?!

***

Alguns objetivos cinematográficos do ano:

1) Ir à Maratona Odeon BR o máximo de vezes possível
2) Ir ao festival É Tudo Verdade (maior vitrine dos documentários do país)
3) Ir às Casas Casadas assistir filmes de graça =)
4) Ver 'Sex and the city - o filme'
5) Ver os indicados ao Oscar 2008 de Melhor Filme
6) E ir aos Festivais com filmes proibidos para menores de 18 que eu sempre quis ver! A-Há!

***

Ah, e tentar perder minha insegurança em relação às crases ;)

***

Eu preciso voltar a ter uma rotina! Preciso! Eu sei que quando eu voltar a ter uma rotina me arrependerei do que digo agora. Mas agora eu to querendo uma rotina... meu Santo Cristo... Ahhh....

Um comentário:

Renan Wilbert disse...

Não é chingar, é Xingar