sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Algumas declarações a declarar


Tinha que encontrar algum assunto que chamasse leitores.

Afinal, é isso que jornalistas faziam, fazem e sempre farão.




***




Eu até comecei a escrever sobre uma data aí da vida que faz aniversário hoje... Mas não! Estaria dando uma importância inexistente para alguém que nem sei mais como anda das pernas!



;)



P.S.: Demorei tanto para postar que hoje já é amanhã.




***




As coisas agora não estão contribuindo muito, cacete!


Está tarde, a porra da música não quer tocar, o vídeo não carrega, já briguei com algumas pessoas, me chamaram para milhares de compromissos, sendo que eu sou um só! E tudo para amanhã, diga-se de passagem =P




***




Mas a serenidade é a melhor solução... Nessas horas, em que você pensa que o mundo pode acabar, que nada mais tem jeito, que você está em uma sinuca de bico e muito fodido, pense em um fundo azul... Todoooooooooooooo azulllllllll... E fique mentalizando na porra do azul... De olhos bem fechados!



'Tudooooooooooooooooooo azul, Adão e Eva no paraíssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssso'




***




Eu estava sem cigarro há 1 ano, 1 mês e 15 dias. Disse bem, estava. Mas fui no bendito lual de Ipanema, em que eu demorei três horas para chegar. O australiano perguntou primeiramente se eu tinha cocaína. Respondi gentilmente que não a possuía. Ele começou a fumar um cigarro. Uma amiga minha pediu um. Fui no impulso e pedi outro. Sorte que o maço acabou depois de eu pegar o que havia pedido.


O cigarro que fumei estava broxado. Imaginei-me broxado também.



É melhor eu parar com essas coisas.




***




Não passei na Universidade Federal do Rio de Janeiro, em Comunicação Social. Descobri em um restaurante chinês do NorteShopping. Uma amiga estava ao telefone com sua tia e soube que havia passado em 7º lugar para Farmácia. Perguntei para ela se poderia ver minha situação também. Sabia que não tinha grandes chances, mas mesmo assim perguntei. Eu já estava no inferno, abraçar o capeta seria uma conseqüência.


Não passei. A verdade escancarada na minha cara me fez parar e pensar.


Um amigo meu passou para Comunicação Social. Ele não estava na mesa.


Quando dei por mim estava chorando com o rosto praticamente colado no macarrão. Incontrolavelmente. Eu pedi por isso? Não sei. Acho que sim mas também acho que não.


Hoje prefiro não pensar mais nisso. Já fui consolado o suficiente. Passei em 15º para Português Literaturas na Estadual. Já fez bem para meu estado. Passei em Comunicação Social - Jornalismo na Pontifícia do Rio. Meu pai me matriculou. Hoje faz melhor para mim do que fez antes. Compreendo que é uma das melhores faculdades para minha área.


O que tenho que fazer agora é relaxar e gozar... bastante, diga-se de passagem.



***


Música de hoje: 'F**k me pumps' - Amy Winehouse




Vídeo de hoje: http://www.youtube.com/watch?v=QgF9suNcsQ0 'Os Normais - Vani de Telemarketing'


Pergunta de hoje: Você já foi excomungado por Bentinho XVI?http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1924372

Um comentário:

Gisele de Torrens disse...

Guidãoo, adorei seu blogg!=)))
principlamente o template com a fotoo! aliass, to sofrendo pra trocar o meuu , vc tem q me dar um HELP! ahuuha..

Bjaoo Xuxuu, lovee u!