quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Eu me matarei, antes que eu morra


Hoje eu decidi que não posso morrer. Não quero morrer. Eu me matarei, antes que eu morra. Mas a vida é tão bonita e nada pode acabar com ela. O trauma eu posso esquecer, mas eu não posso me esquecer. É de hoje em diante que eu serei o meu Jesus Cristo pessoal. Assim como serei eterno, farei a minha própria bondade, segundo a minha própria ética. É que o meu Jesus ama a todos incondicionalmente e não se esquece de ninguém, neste bolo incluídos os homossexuais, judeus, negros e retardados. É que eu decidi que abrir a minha vida tem que ter um sentido: retirar-me do trauma. Eu não estou morto. Eu estou aqui. Você não me matou. Você não tinha, não tem e jamais terá esse direito. Eu quero mais vida para mim. Desta vez não me anularei. De uma forma segura e feliz, eu quero abraçar. Hoje, eu percebi que se há Deus ele me deu outra chance de olhar. Hoje, eu quero ser gigante. Hoje, eu entendi o esquema da felicidade e amanhã eu colherei os seus resultados. Amanhã para mim será o para sempre e ontem o nunca mais. Eu não sou mais doente, eu me curei.

Nenhum comentário: