sábado, 15 de outubro de 2011

Eu sou feliz?


Eu sou feliz. Tenho duas pernas, dois braços, cabeça, tronco, cérebro, estudo, emprego, livro, mas eu sou feliz?

Tenho família, amigos, sexo, dinheiro, bicho de estimação, mas eu sou feliz?

Já andei de avião, tenho carro, tenho casa, moro bem, tenho televisão a cabo, internet banda larga, mas eu sou feliz?

Tenho comida sempre que quero, tenho liberdade sempre que quero, tenho esperança sempre que quero, tenho arte sempre que quero, mas eu sou feliz?

Já me amaram, eu já amei, já fui namorado, já namorei, já fui amante, nunca me dispus à traição, mas eu sou feliz?

Não fui preso, não tenho doença eterna, não sou cego surdo mudo, não sou obrigado a acreditar em Deus, mas eu sou feliz?

Mesmo você não me querendo, outro vai me querer, mas eu sou feliz?

Minhas orelhas são grandes, o que significa que eu viverei durante muitos anos porque nisso eu acredito, mas eu sou feliz?

Eu faço a arte que quero, mas eu sou feliz?

Vou a quantas festas quiser, já dei quantas festas eu quis, mas eu sou feliz?

Eu sou feliz na medida em que posso, mas não me exijam demais, por favor.

Nenhum comentário: