quinta-feira, 25 de junho de 2009

'About the blues'


Eu soube, em torno de 17h30min (horário de Brasília), através do Twitter de ator estadunidense Ashton Kutcher, da ataque cardíaco sofrido pelo cantor Michael Jackson. Sendo essa uma interrogação, "Michael Jackson had a heart attack?", fiquei em torno de 3 horas entre a dúvida, especulação, e a certeza.


Através do Jornal Nacional, bem em seu fim, acreditei no que William Bonner tinha a me dizer. Depois de a Reuters e a France Press afirmarem, primeiramente e bem cedo, que ele havia morrido, apenas baseadas no TMZ, um site que cobre celebridades e que possui um programa na TV, passei a ver cada vez mais meios de comunicação dando o ponto final na história. Depois foi Los Angeles Times, depois The New York Times, depois CNN, depois a Globo etc, etc, etc.


Agora, pobre, haverão mais especulação em cima de sua vida. Como ele morreu, será que foi mesmo um ataque cardíaco, ele é pedófico, ele teve vitiligo...? blábláblá, blábláblá.


Só sei que ele era um cantor brilhante, nos tempos do Jackson Five. Reconheço que sou fã dele mesmo por essa época, que depois eu já nem gosto muito de sua música, mas também não posso negar a magnitude e sua importância no cenário musical mundial dos últimos quase 30 anos, desde que ele se lançou em carreira solo.


Vou deixá-los com uma de suas melhores músicas, em minha opinião. A música do dia, da semana, do mês, do ano, da década, da vida: Who's loving you.


2 comentários:

Cosmic Dust disse...

Coitado dele, eu sempre gostei de suas músicas e o jeito que ele dançava. Como dissem, ele é mesmo o rei do pop :D

PCN disse...

Fiquei meio triste com isso tudo...
Enfim, belo blog, acabei comentando o que queria no meu blog!

Visite:
http://papeisriscados.blogspot.com/
&
http://twitter.com/PCNxD