segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

O ócio descriativo

Lisboa, Portugal - 05 de Janeiro de 2002

***

Eu vou ter chegado, no dia 22 de Março de 2010, a quase cem dias de férias, da faculdade. Realmente, não tenho mais condições de permanecer sem nada para fazer.

Estou tendo a percepção de que meu metabolismo está mais baixo, minha motivação quase nula e minha vida, praticamente, estagnada. Por exemplo, hoje eu deveria ter que acordar cedo, ir ao laboratório Sérgio Franco, em Vila Isabel, para fazer exame de sangue. Eu acordei cedo? Nada, o despertador tocou e eu nem aí. Só ao meio-dia e quinze despertei e nada mais poderia ser feito, pois já era tarde para fazer o exame.

Isso é apenas um dos casos de minha pasmaceira. Não estou indo escrever meu livro, estou deixando o blog um tanto de lado, perco muito tempo à toa no orkut, twitter e msn...

Uma droga.

Vamos ver se eu recriando uma rotina, as coisas voltam à suposta normalidade. Quero retomar a academia (parada depois de uma crise renal, em junho passado).

Nenhum comentário: