terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Eleições 2010


Eu não teria problemas em votar, para presidente, na Dilma Rousseff. Não apenas pelo fato inédito de uma mulher poder chegar a assumir a presidência da República, mas porque também não me vejo votando em José Serra. Não sei, ele é muito São Paulo. Enfim, Dilma realmente está tendo uma visibilidade muito maior que todos os outros virtuais, ainda, candidatos. Ela que foi esoerta e os outros burros. Todos estão perdendo boas oportunidades, que ela está sabendo aproveitar.


Bem, vou parar de falar de política, pois não gosto muito disso.

2 comentários:

Pedro Henrique disse...

não concordo, mas estou muito cansado para explicar os motivos.

@Bubucouto disse...

não concordo, mas estou muito cansado para explicar os motivos.[2]
Querido amigo guido lindo do meu coraçao, 2010 é Marinão!(marina silva) uma silva, no poder é o que o Brasil precisa.