sábado, 20 de março de 2010

Sobre mães e paredão Dicésar x Serginho


Uma das coisas que eu mais tenho raiva nessa vida é quando duvidam do que eu estou falando. Pior ainda, quando duvidam do que estou jurando, de pés juntos, que realmente aconteceu. Pior ainda de tudo é quando a sua própria mãe diz que não é aquilo que você está dizendo que você mesmo disse e ouviu de uma determinada pessoa.

Meleca.

***
-
Antigamente, no começo do BBB 10, eu torcia, de um modo ou de outro, ou mais ou menos, pelo Serginho. Achava-o espirituoso, engraçado, estiloso etc. Mas de uns tempos pra cá minha atitude perante ele tem mudado um pouco.
-
Já vinha reparando que ele era extremamente disperso no que diz respeito ao jogo, quase sempre errando no confessionário, votando em pessoas que não poderiam receber votos e também por não ter uma consciência de voto, paredão, imunidade e situação, fato que o levou ao paredão, essa semana, haja visto que bastava ele votar em um dos já votados, para que não fosse ao paredão.
-
Enfim, algo mais relevante fez-me despertar essa minha certa implicância com ele. Preta Gil, em seu Twitter, @PretaMaria, disse que Serginho, @Orgastic_desire, era fake, no sentido de que só fazia carão e não aparentava naturalidade, mas que gostava dele, pois, para ela, tais atitudes eram fruto de sua ingenuidade perante o mundo e essas coisas.
-
Ok, concordo bastante com ela.
-
Sendo assim, com o paredão formado entre Dicésar e Serginho, quero que Dicesar fique, pois ele passa por mais necessidades financeiras que Serginho, filho da alta burguesia bitolada paulistana, e não passa uma imagem de caras e bocas falsas, como a Preta Gil disse sobre Serginho.


Nenhum comentário: