quinta-feira, 11 de março de 2010

Os famosos e meu Twitter



Aliás, uma correção.

Segundo O PRÓPRIO PC Siqueira diz, pelo Twitter, ele não é amigo do Sergio (eu sabia que eu não tinha certeza absoluta do que eu estava dizendo; quando eu penso mais de uma vez no que eu tenho que escrever, é porque aquilo está errado).

Reproduzo, a seguir, as próprias palavras do mesmo:

@pecesiqueira
@GuidoArosa cara, só uma coisa, eu não disse que sou amigo do Sérgio, meu irmão que é.

Então, correção feita.

Para que vocês morram um pouco mais de inveja, digo que @pecesiqueira me deu uma segunda resposta no Twitter. SEGUNDA, dizendo que não é famoso.

Eu quero que vocês morram mais um pouco de inveja. Sendo assim, sabem o nerd que participava do programa da Penélope, na MTV, nesse verão? Ele também falou comigo no Twitter. Disse que estava querendo encontrar amigos de escola no Twitter, aí eu o respondi, dizendo que pelo Orkut era muito mais fácil isso acontecer. Sabem o que ele me respondeu?


borbs
@GuidoArosa Orkut = MEH.

Seja lá o que isso for.

De qualquer modo, as conclusões:
1) Ou eu gosto muito de nerds;

2) Ou eu gosto muito de nerds que estão relacionados à mtv;

3) Ou eles só estão falando comigo porque 2012 está chegando.

2 comentários:

Bruno [da eco, pra evitar o suspense] disse...

É legal também quando bandas gringas te respondem, outro dia o JET [acho q vc conhece] fez isso, é legal ver essa interação do twitter - afinal, ele serve pra isso né?

Pedro Henrique disse...

Não conheço nenhum dos "famosos" que falaram com você.