sexta-feira, 21 de março de 2008

Eu sempre disse não, não, não.

Eles tentaram me mandar para a reabilitação.
E eu disse não, não, não.

***

Eu não vou perder meu beibe, xuxu.
Não, vou não.

***

Vai, me beije e anda logo com essa porra pois eu não tenho o dia inteiro

***

Pq eles me mandaram para a reabilitação e eu disse não, não e não.

E também... Eu me enganei e sabia que enganaria...
Eu te avisei que eu era problema, você sempre soube que eu não sou lá aquelas coisas.

***

Outra coisa: nunca mais toca aquela música. Ela me traz lembranças. De alguns dias que eu um dia conheci. Daqueles dias que eu passei contigo.
Mesmo lá em cima com ex, eu não conseguia chegar lá.
E, além de tudo, eu choro por você em um chão de cozinha.

***

Concluindo: Não toca mais aquela música pois você sabe que eu não sou nada bom e ainda por cima eu neguei minha própria reabilitação.

Nenhum comentário: