segunda-feira, 4 de março de 2013

O que é a crise?

Hoje, estou em crise. Tenho medo de ser engolido por meu medo de ser engolido. Espero que chova sete dias e sete noites para que esta lixeira seja esvaziada. Eu poderia jogar minha mochila pela janela de dentro de um ônibus em movimento; em um carro, gostaria que ele se chocasse em um muro; como seria ficar perto de uma sacada do décimo andar e me jogar de lá de cima? Morrer já estando morto. Se eu procurar na folhinha do plano de saúde, posso encontrar um bom analista. Ele resolveria meus problemas ou apenas meus problemas seriam potencializados. Eu diria apenas: "Sou uma prostituta do mundo e estou doente de seus homens". Diante de um espelho, olho-me, mas não é meu rosto que eu vejo. Fico diante do meu sexo, podre e vil, atordoado e esquizofrênio. Estar diante do incompreensível, da mão penosa de Deus. Hoje, estou em crise. O que significa a crise? A crise é quando seus olhos ficam mais de um terço do dia semicerrados.

Nenhum comentário: