sexta-feira, 21 de maio de 2010

Eu quero ler Fernando Pessoa, eu quero ser Fernando Pessoa



Eu vou fazer que nem a Cora Ronai e só colocar fotos minhas nos meus posts, mesmo que eleas não tenham nada que ver com o assunto tratado.

Outro dia eu percebi que não sei o que é uma crônica. O professor Lauro Góes, um que já foi ator, pediu para que fizéssemos uma crônica para a aula do dia seguinte. Acabei escrevendo sobre o amor entre filhos e mães, sob o título "Fragmentos de um discurso materno-filial". Acho que valeu maia a pena ter feito isso para colocar o que escrevi no meu livro, ainda que sinceramente não ache que ele seja bom o suficiente para isso.

Comentei outro dia que queria ler Fernando Pessoa. Ou melhor, queria ser Fernando Pessoa. Aliás, eu tenho uma foto com a estátua de Fernando Pessoa, em Lisboa.

Um comentário:

Pedro Henrique disse...

Ter opiniões é estar vendido a si mesmo. Não ter opiniões é existir. Ter todas as opiniões é ser poeta. (Fernando Pessoa)