quinta-feira, 17 de abril de 2008

Coisas e pessoas que me fizeram, fazem e com certeza sempre me farão chorar


''Só tenho uma coisa para dizer: você me fez chorar.''


Hoje eu conheci o rapaz que fez o menino do filme ''Central do Brasil''.


Só tenho e terei uma coisa para dizer sempre: ele me fez chorar.


Um filme e um personagem para a vida, os que nos fazem chorar.

***

Eu simplesmente desisto dos celulares. Eles nunca conseguem funcionar plenamente comigo. Eu desisto. O meu celular me faz chorar.

***

Na terça-feira eu fiquei 3 horas no ônibus, para voltar para casa. Juro. 3! Ônibus em geral me fazem chorar.

***

Hoje eu tive prova múltipla-escolha de Introdução ao Cinema. Provas múltipla-escolha me fazem chorar. Eu sempre fico em uma dúvida cruel entre duas opções. Entrego a prova no último minuto. Ou seja, pensei o máximo que pude. No fim eu descubro que, dentre as duas, eu escolhi justamente a errada.

Nenhum comentário: